Nova versão Vectorworks 2018

vectorworks 2018

A TechLimits tem o prazer de anunciar o lançamento da nova versão do Vectorworks 2018.

A Vectorworks, Inc. anuncia a nova versão do software BIM Vectorworks 2018 para AEC, paisagismo e design de iluminação de espectáculos.
A versão 2018 foi anunciada nos Estados Unidos da América e estará disponível em Portugal durante o mês de Outubro. Um lançamento importante que se concentra nos processos BIM e na produtividade e análise de projecto.
"Com o Vectorworks 2018, concentrámo-nos nos fluxos de trabalho dos utilizadores, tornando-os mais robustos e eficientes", disse o Dr. Biplab Sarkar, CEO da Vectorworks. “Em BIM, isso pode ser visto nas nossas capacidades de edição directa em secções, nas vistas múltiplas, e mais subtilmente em todas as melhorias das ferramenta de paredes que permitem que os arquitectos modelem correctamente as construções de paredes para que apareçam com precisão em planos, cortes e alçados. A edição directa de curvas de nível nos terrenos digitais e as secções de assentos aprimoradas são outros bons exemplos de nossas melhorias de usabilidade ".

Algumas das adições altamente antecipadas do Vectorworks 2018 incluem:

Vistas múltiplas

Use várias vistas de um projecto simultaneamente e comece a trabalhar numa janela com uma vista e termine noutra. Agora pode alternar sem esforço entre vistas e configurações de visibilidade, e até mesmo iniciar uma renderização numa vista enquanto trabalha noutra.

Novos objectos paramétricos mais sofisticados

Com objectos paramétricos com estilos de portas e janelas avançados, os arquitectos têm melhorada a flexibilidade dos seus processos de projecto ao modificar o estilo, dados e geometria das portas e janelas nos seus modelos e produzir templates precisos em poucos clicks. Estas melhorias simplificam os fluxos de trabalho e workflows na criação e alteração do modelo virtual BIM dos edifícios.

Edição directa em cortes e alçados

Edite modelos directamente em várias vistas: adicione aberturas, alinhe e distribua janelas, reposicione as portas em múltiplas camadas, remodele paredes - tudo é possível. Mude as visualizações em 3D enquanto estiver na secção para ver como as edições afectam os planos e as vistas do modelo simultaneamente. E, crie desenhos impressionantes e precisos numa fracção de tempo.

Produção gráfica aprimorada para documentos arquitectónicos (Vectorworks Architect)

Gere documentação de um ficheiro BIM de uma forma muito mais eficiente. Os controles gráficos aprimorados nas paredes em corte, ou componentes de lajes e telhados oferecem a flexibilidade para obter rapidamente documentação de alta qualidade a partir de um modelo 3D.

Opções de modelação de paredes robustas (Vectorworks Architect)

Controle as alturas de componentes individuais por instância, anexe-lhes informações, e edite simultaneamente vários componentes seleccionados a partir de uma caixa de diálogo fácil de usar. Além disso, faça com que a exibição gráfica de parede mude rapidamente com a nova capacidade de alternar todos os atributos por classe.

Personalização de referências de desenhos mais fácil (Vectorworks Architect)

Personalize atributos como variáveis ​​e orientação, escolha um conjunto ilimitado de informações para incluir num bloco de título e use estilos para gerar de forma mais simples muitos blocos de título

Nova opção de zoom para telas de vídeo (Vectorworks Spotlight)

Agora é mais fácil do que nunca gerir o planeamento e a visualização de telas de vídeo em projectos.

Nova visualização mais sofisticada de secções de assentos (Vectorworks Spotlight)

Escolha entre métodos de layout adicionais, múltiplas opções de numeração de assentos e controles gráficos para configurar e modificar facilmente secções de assentos na palete Informações de objectos.

Edição directa de curvas de nível em modelos digitais de terrenos (Vectorworks Landmark)

Edite um modelo digital de terreno de forma mais fácil do que nunca com configurações aprimoradas. Modifique cada curva de nível de uma forma tão fácil como quando edita uma polyline..

Novas opções de importação e exportação de levantamentos de arvores (Vectorworks Landmark)

Gere as condições da implantação existente a partir de dados de levantamentos de SIG e de árvores sem a necessidade de ferramentas externas. Basta usar os dados de espécies de árvores georreferenciadas para criar objectos de árvore existentes e exportar de volta nos formatos Shapefile (SHP), TXT e DXF.
Para saber mais acerca do Vectorworks 2018, vá a www.vectorworks.net/2018 ou siga #Vectorworks2018 no Facebook.
Para mais informações comerciais contacte a TechLimits através do Tel: 21 465 8267
ou envie um e-mail para: 
TechLimits Informática - Distribuidor exclusivo em Portugal:
- Vectorworks, Inc.®
- MAXON - Cinema 4D