Termos e condições de utilização

Ao aceder ao site da TechLimits, o utilizador aceita expressamente os termos e as condições de utilização definidas abaixo.

O site http://www.techlimits.com é propriedade da TechLimits Informática, Lda, com sede na Rua José Elias Garcia, 1188, 1º, 2775-216, Parede, Portugal.

A informação contida neste site não pretende ser exaustiva e apesar dos esforços por parte da TechLimits para colocar informação correcta e actualizada, pode conter informação incorrecta ou desactualizada. A TechLimits compromete-se a corrigir a informação sempre que esta não esteja correcta ou actualizada assim que dela tenha conhecimento. 

A responsabilidade pelo uso desta informação é da exclusiva responsabilidade de quem a toma. A TechLimits não é responsável por quaisquer consequências, perdas, ou danos, directos ou indirectos que resultem do uso da informação deste site.

A TechLimits não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro site, incluindo qualquer site que tenha dado acesso ao site da TechLimits, ou cujo acesso tenha sido conseguido através do nosso site.

O conteúdo disponível neste site é propriedade intelectual da TechLimits, ou de terceiros que autorizam a sua inclusão. Os conteúdos, bem como toda a informação e produtos nele disponibilizados, textos, imagens, filmes, ilustrações, fotografias, marcas e outros elementos da TechLimits, estão protegidos pela lei Portuguesa, ao abrigo do Código do Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida qualquer cópia, reprodução, difusão, publicação ou qualquer uso comercial ou não comercial, de qualquer conteúdo deste site, com excepção dos usos livres autorizados por lei, desde que se identifique como fonte de origem o site da TechLimits e salvaguardando os direitos de Autor à TechLimits.

As condições de funcionamento e utilização deste site regem-se exclusivamente pelas leis de Portugal e comunitárias aplicáveis, sendo o tribunal competente para resolução dos eventuais litígios o Tribunal da Comarca de Lisboa, com renúncia a qualquer outro.   Na eventualidade destes termos e condições serem considerados parcial ou totalmente inválidos, ilícitos ou não passíveis de serem executados sob qualquer modo por uma autoridade competente, os referidos termos e condições deverão ser considerados nulos, mantendo-se os restantes válidos e devendo ser cumpridos nos termos legais, na sua mais ampla acepção.